2006/04/24

 

Luís Mello

"Tive dois professores que marcaram minha vida e definiram minha trajetória. O primeiro conheci quando cursava Ciências Sociais, na Universidade Federal de Londrina. Foi o professor de Sociologia e Antropologia Mauri Cruz. Foi ele quem me deu embasamento ideológico. Ele me mostrou a importância do conhecimento, importância essa que transferi para minha experiência teatral.
O outro professor me ajudou a definir meus parâmetros como ser humano. Durante dez anos, tive o privilégio de trabalhar com um dos mais importantes diretores teatrais do Brasil, Antunes Filho, no grupo Macunaíma, do Centro de Pesquisa Teatral (CPT). Foi quando consegui conquistar meu espaço, para entrar no cinema e na televisão com o patamar que entrei. Antunes Filho não só me forneceu embasamento na carreira teatral como me deu estrutura emocional para enfrentar a vida."

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

  • Política de Privacidade