2006/02/25

 

Blogue O Professor da minha Vida

Dê valor a um(a) professor(a) escrevendo uma postagem sobre como um professor mudou a sua vida.

Recorde um epísódio da sua vida enquanto aluno e qual o Professor (ou Professores) que mais contribuíram para o sucesso da sua vida profissional e/ou que mais o influenciaram.

A Educação e as nossas crianças e jovens precisam dos melhores professores.

Uma maneira de termos a certeza de alguma coisa é encorajá-la!

Nós precisámos encorajar pessoas boas, qualificadas para irem para o ensino.

Comecemos por apreciar os bons professores que já temos (ou tivemos no passado).

A maior parte das pessoas de certeza que se consegue lembrar de um professor que mudou as suas vidas, as encorajou, as guiou, etc.

O Professor da Minha Vida é um blogue onde você pode falar ao mundo sobre aquele professor que fez uma diferença na sua vida.

Por favor visite o blogue, leia algumas das postagens e contribua com a sua própria história (por email ou deixando um comentário).

Os Professores (e os seus actuais e futuros alunos) vão agradecer!

Comments:
eu tive um professor chamado marino na 3 serie eu tinha 9 anos ele me marcou muito pois minha mae foi mae solteira e ele conhesia meu pai e encistia tamto falando de min para meu pai que eu fis o isame de dna e nao e so isso ele e muito bom me ajudou muito na vida eu gosto muito dele pois ele me trata como se eu fosse filha dele agora tenho 13 anos estudo 7 serie e ele pegou aula na minha cidade e estou temdo aula com ele e adorei muito pois ele e como uma familia para mim gosto muito dele se algun dia acontesser alguma coisa com ele e eu nao estiver por perto para ajudar nunca vou me perdoar que deus elumine ele onde ele estiver.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

  • Política de Privacidade